NESCAFÉ Dolce Gusto é moderno, NESCAFÉ Dolce Gusto tem estilo e página de Facebook mas, acima de tudo, NESCAFÉ Dolce Gusto gosta de falar de si na terceira pessoa. No entanto, como não gosta de falar sozinho, NESCAFÉ Dolce Gusto teve um rasgo de genialidade e resolveu criar este espaço para falar com todos os seus fãs. Aqui podem ser partilhados comentários, fotos, vídeos e links, dentro do espírito cheio de classe que temos em comum, isto para não falar da modéstia que também partilhamos.

Assim, tal como NESCAFÉ Dolce Gusto torceria o nariz a todos aqueles que esticassem o dedo mindinho ao segurar numa chávena à sua frente, NESCAFÉ Dolce Gusto tem o seu próprio livro de etiqueta virtual, algo que entidades mais simples como
o Facebook gostam de chamar de Termos e Condições de utilização.

Há que cumpri-lo para evitar conteúdos eliminados, pois NESCAFÉ Dolce Gusto não gosta de ser queixinhas e sabe perfeitamente que pimenta nos dedos de quem não cumpre já não dá resultados.

(tão curto que dá para ler no elevador)

  • NESCAFÉ Dolce Gusto só distingue entre as suas variedades e, como tal, mostrará o caminho da rua a qualquer tipo
    de racismo, xenofobia ou outro tipo de discriminação.

  • Conteúdos ofensivos, violentos ou de teor sexual serão repelidos a cerca de 228,5 kms/segundo, velocidade
    de reacção do instinto de bom gosto de NESCAFÉ Dolce Gusto.

  • A Dona Injúria, a Sra. Infâmia, a Madame Difamação e outras figuras da família Abusos de Qualquer Espécie não são bem vindos junto de NESCAFÉ Dolce Gusto.

  • NESCAFÉ Dolce Gusto tem imensos direitos propriedade industrial, prestígio e notoriedade consumada e, dentro
    da sua vasta capacidade humorística, leva-os muito a sério.

  • NESCAFÉ Dolce Gusto, acredita nas capacidades dos seus fãs e sabe que são possivelmente das pessoas mais espectaculares do mundo, isto sem cair no exagero.
    No entanto, não deseja conhecer aqui a sua faceta política,
    o seu lado religioso ou a sua veia comercial.

  • Tirando as suas, NESCAFÉ Dolce Gusto não aprecia mensagens repetitivas e não construtivas. Tirando as suas, NESCAFÉ Dolce Gusto não aprecia mensagens repetitivas
    e não construtivas. E, já agora, tirando as suas, NESCAFÉ Dolce Gusto não aprecia mensagens repetitivas e não construtivas.

  • O Facebook é um mundo, mas NESCAFÉ Dolce Gusto não revela qualquer entusiasmo em conhecer os continentes Spam, Correntes de Mensagens e Acções Comerciais não solicitadas.

  • Tal como NESCAFÉ Dolce Gusto trabalhou muito para ser
    o que é, também outros o fizeram. Daí NESCAFÉ Dolce Gusto comover-se facilmente quando vê violações de direitos
    de propriedade intelectual e de imagem e tender a apagá-las imediatamente.

  • Se isto fosse a página de Dolce Gasto, as mensagens publicadas através de perfis falsos seriam bem vindas. Como é de NESCAFÉ Dolce Gusto, não são.

  • O Facebook é uma jóia de moço que nos recebe em sua casa. Daí, para além de vos pedir para limparem os pézinhos à entrada, NESCAFÉ Dolce Gusto pede para que lhe respeitem os termos gerais de utilização.

O objectivo desta página é unicamente a partilha
de mensagens, fotos, vídeos e links. Este espaço não se destina a prestar esclarecimentos, dar informações ou recepcionar reclamações. Para conseguirmos dar um apoio mais eficaz nestas áreas, os utilizadores deverão contactar o Serviço ao Consumidor NESCAFÉ Dolce Gusto, através do e-mail – faleconnosco@pt.nestle.com – ou se preferir, através da nossa linha Nescafé NESCAFÉ Dolce Gusto 800 200 153, nos dias úteis entre as 8:30 e as 18:30.